Topo
Publicado em 26/10/2016

Produtora de Just Dance lança game para jogadores cantarem

Just Sing promete ser a nova franquia de sucesso da Ubisoft.

A Ubisoft entrou para o mapa dos games de dança em virtude do grande sucesso de Just Dance, jogo que coloca todo mundo para dançar e que fez grande sucesso ao redor do planeta. Agora, depois de ajudar milhões de dançarinos amadores ao redor do planeta, a produtora lançou um game para quem cansou de cantar somente no chuveiro e que deve agradar especialmente as meninas: Just Sing.

Saiba mais:

O game segue a linha de outros sucessos que ficaram bastante famosos e que seguiram a mesma linha, tais como SingStar e Lip. O jogador terá a oportunidade de cantar uma grande quantidade de músicas de sucesso, sempre acompanhados da letra e da melodia. O game conta com algumas novidades interessantes quando comparado com os demais que apostaram no canto, sendo que uma das mais interessante é a integração com o telefone celular.

Ao invés de utilizar somente o microfone do celular para registrar a voz da pessoa que está cantando, Just Sing também capta as imagens da câmera do dispositivo, o que faz com que o jogador tenha a chance de gravar o seu próprio videoclipe.  O game basicamente conta com dois modos principais:

No "Party Mode", até quatro cantores podem atuar ao mesmo tempo, uma proposta bem similar à jogatina de Just Dance. Trabalhando em conjunto, os jogadores podem gravar o seu próprio videoclipe. No "Battle Mode", vence aquele que manter a voz pelo maior tempo dentro das linhas que apontam a afinação correta para cada frase das músicas.

Dentre as músicas que estão disponíveis para os jogadores cantarem estão sucessos antigos e atuais: Wonderwall (Oasis), Dream On (Aerosmith), Take on Me (A-Ha), Radioactive (Imagine Dragons), Love Shack (The B-52’s), I Want to Break Free (Queen) e Baby One More Time (Britney Spears). Fãs da Disney também podem se alegrar com a presença de Let it Go (do filme Frozen) e Can You Feel the Love Tonight (Rei Leão).

Games dicas de jogos lançamentos




Quem leu este post, jogou...


Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
Esqueci minha senha
Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
Recuperar acesso

Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.