Publicado em 08/06/2013

Construa sua família no The Sims

Para quem gosta de simular o cotidiano, o The Sims é uma ótima escolha de game para tal. Veja mais!

Toda menina gosta de brincar de família, não é mesmo? Desde pequenas elas ganham bonecas de presente, cozinhas de brinquedos, vestuário para trocar suas “filhinhas” e muitos outros presentes. Ao longo do tempo, elas vão gostando de simular a vida das mamães, pois estas são suas heroínas. Passam roupa, fazem comidinha, arrumam as roupinhas e por aí vai...

É bastante divertido e elas podem passar horas jogando, ainda mais quando tem amigas para brincarem juntas e fazerem chazinhos para botar a fofoca em dia. No entanto, toda esta brincadeira precisa de bastante brinquedinho e nem sempre é possível tê-los. Agora, no computador, fica muito mais fácil, não é mesmo? Basta ter o notebook, que o mundo inteiro estará lá.

Para brincar de família, por exemplo, existem alguns jogos bem divertidos, mas nenhum supera a qualidade do The Sims. Neste jogo, as garotas que gostam de simular a vida caseira vão amar, porque é tudo muito real e interativo!

Você sabia que o jogo surgiu para ser apenas uma ferramenta de arquitetura? No entanto, perceberam que poderia ser muito mais, então colocaram diversas opções de diversão e fizeram inúmeros pacotes de expansão.

3 motivos para jogar The Sims

Mesmo as meninas que já tenham jogado The Sims podem se interessar pelos motivos abaixo. Muitas vezes não nos damos conta de como os jogos podem ser tão divertidos e úteis, ao mesmo tempo. Veja por que você pode brincar bastante com o The Sims!

Simular a vida de um adulto

O primeiro grande motivo é o mais óbvio. No The Sims, tanto meninos quanto meninas, podem simular a vida dos adultos, fazendo tudo o que eles fazem. No game, a simulação tende a ser bastante realista, onde há uma verba e gastos com a casa, e etc.

Além disso, no jogo você pode trabalhar, ter filhos e muito mais! É realmente sentir o que é ser adulto, em menor escala.

Construir sua própria casa

Como eu havia dito, o jogo surgiu para ser uma ferramenta de arquitetura, portanto, a qualidade que eles dão às casas é muita alta. Existem residências já montadas, onde basta arrastar e ela será construída. No entanto, quem tem mais tempo hábil pode se divertir ainda mais levantando sua residência do chão. Montar parede por parede, escolher o tamanho dos cômodos, pensar em quantos metros terá a casa, deixar um espaço para o quintal e jardim, e muito mais, são partes do planejamento.

Dentro de casa, para preencher os cômodos, você deve ser uma verdadeira designer. Colocar quadros, flores, móveis, são parte da rotina de quem quer viver em uma ótima casa. A diversão, só neste momento, é garantida por horas!

Usufruir de um mundo com milhões de opções

Por fim, o The Sims começou bastante simples, mas fica mais completo a cada nova versão que é lançada. A empresa fabrica, também, pacotes de expansão, porque querem trazer mais realismo, então colocam tudo que você pode imaginar. Estes são opcionais, mas podem ser adquiridos por quaisquer pessoas que queiram deixar os seus games ainda mais completos.

É opção de monte, desde modo de viver até trabalho. Logo, a cada dia o The Sims caminha para ser mais realista.

Curiosidades computador curiosidades games jogos




Quem leu este post, jogou...


Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
Esqueci minha senha
Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
Recuperar acesso

Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.