Topo
Publicado em 10/10/2016

Jogo brasileiro Chroma Squad vai ganhar versões para PS4 e Xbox One

Game foi inspirado em seriados japoneses.

Os brasileiros não estão fazendo feio no mundo dos games. É claro que a indústria ainda reside muito mais em países do exterior, mas nos últimos anos aumentou muito a quantidade de games de qualidade produzidos por equipes brasileiras e com foco tanto no mercado nacional quanto também no mercado gringo. Um deles é o Chroma Squad, que foi lançado para PC e que terá versões para os consoles de ponta.

O game foi construído baseado em um conceito que é muito familiar para as pessoas que acompanham o que os japoneses costumam fazer em termos de cultura pop: Super Sentai, que no ocidente é conhecido mais como Power Rangers. Basicamente são equipes de heróis com roupas coloridas e que fazem bastante sucesso nos seriados japoneses.

Mas o jogo não foca na ação, e sim no gênero. Os jogadores terão que encarar o desafio de administrar a produção de uma série de TV neste estilo. Dentre as tarefas estão a gravação dos  episódios, a contratação dos atores que vão preencher cada um dos papeis, os efeitos especiais, dentre outras atividades.

Em termos de jogabilidade, o game também conta com uma forte inspiração nos jogos de estratégia em turnos, com combates e movimentação que acontecem em quadrados espalhados pelo cenário. Mas uma novidade muito interessante para os jogadores é o fato de que, assim como as séries, o jogo também é dividido em temporadas.

Ainda não existe uma data definitiva para que o game seja lançado para as plataformas da Sony e da Microsoft, mas aqueles jogadores que querem conhecer um pouco melhor sobre o trabalho que está sendo feito pelas equipes de desenvolvimento brasileiras devem experimentar Chroma Squad.

Consoles jogos nintendo wii nintendo




Quem leu este post, jogou...


Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
Esqueci minha senha
Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
Recuperar acesso

Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.